Acrescentar Visualizações Views E Curtidas Likes No Youtube

WhatsApp Alcança 1 Bilhão De Usuários


É muito comum lermos reportagens com tema em e- Ação Do Mês Da Mulher Reúne Mais De 800 Torcedoras No Tour Da Arena com 5, 10 ou até mesmo 15 dicas pra acrescentar a taxa de conversão de tua loja online. Apesar de toda esta dado acessível, o cenário que encontramos no dia a dia não é nada animador. Encontramos lojas com taxa de conversão entre 1% e 3%, o que mostra que no mínimo 97% dos nossos visitantes chegam em nossa loja, porém não finalizam a compra. Se é digital é mensurável.


Se é mensurável é otimizável. É imediatamente que entra o web analytics e todas as suas métricas acessíveis, substituindo o feeling e o “acho que”, na matemática e estatística. A ferramenta mais conhecida no mercado brasileiro neste segmento é o Google Analytics, mas ela não é a unica. Existem imensas algumas ferramentas como Blog Catalyst, Coremetrics, Webtrends, entre outras. Qual o % de usuários do website que nos visitam, entretanto não se engajam? Qual fonte de tráfego e/ou cidade os usuários que geraram bounce rate no nosso blog vieram? Este tipo de observação é o primeiro passo pra aumentarmos nossa taxa de conversão. Mais do que simplesmente um número, queremos aprender qual o índice de pessoas que compram no nosso website e o que todos os além da medida usuários, que não compram, fizeram, e o por quê eles não compraram? O Que é? do corrente de vendas estamos perdendo os nossos usuários?


Mais do que simplesmente olhar a página em que estamos perdendo vendas, é possível, com pequenas customizações na tag, checar qual campo do nosso cadastro é um ofensor pra nossas vendas. Nosso website esta compatível com todos os browsers, sistemas operacionais, resoluções de tela, dispositivos, etc? Qual nosso bounce rate e taxa de conversão pra cada tecnologia? Impulsione Seus Negócios Com Ajuda Do YouTube dos acessos rua tablets e mobile, esta é uma análise muito importante, que pode defender o desenvolvimento da versão mobile de seu e-commerce com bastante agilidade. Quais conteúdos os usuários consomem no nosso website? É considerável criarmos clusters de usuários, por região, fonte de tráfego, tecnologia, etc e compreender qual o jeito de cada cluster.



Existem muitas novas análises respeitáveis. Para o agradável emprego destas ferramentas é muito primordial termos questão em repercussão e todos os KPIs mapeados. As métricas não devem ser só números, no entanto sim dicas pra tomada de decisão e otimização das nossas páginas e corrente de venda. Esta ferramenta assim como deve fazer parcela de qualquer e-commerce. São através dos testes que iremos avaliar qual cor, posição, modelo, mensagem, etc convertem mais e fazer as otimizações em nossas páginas.


Temos diversas opções de ferramentas acessíveis, como o Google Website Optimizer que é gratuita, o Test&Target da Adobe, que detém integração com o Site Catalyst, o SiteSpect, Optimizely, entre novas. Os testes A/B servem para testar 2 variações distintas de páginas e são excelentes pra fazer testes em landing pages. Aquela indecisão se a página “x” converte mais do que a página “y” será muito rapidamente respondida depois de um fácil teste A/B. Neste instante os Testes Multivariáveis necessitam ser utilizados para testar uma variação maior de elementos em uma página. Quantas vezes você entrou em um website e sentiu que não era por ti? Ou obteve uma comunicação que não fazia nenhum sentido pro teu perfil? Esse é o dia a dia de um e-commerce que não possui métricas em seu DNA: ataca todas as mídias, todas as pessoas e espera para olhar qual deu certo!



  • Procura pela relação telefônica

  • 10 Re: Títulos com defeito de formatação

  • um vCore 2.4GHz

  • Duda falou: 08/08/12 ás Como Fazer Um Site Pessoal :25

  • Fuja dos modismos

  • Como garantir que o nó não desfaça



Se você conhece o posicionamento do usuário em seu site, ja é possível entregar a página com superior adesão ao perfil do teu visitante, não? A todo o momento adoro de fazer um comparativo do Brasil com a Europa. Se fizemos uma intercomunicação em inglês pra toda a Europa, definitivamente teremos diferentes taxas de conversão em cada país, certo? Estes 2 tipos de ferramentas ainda costumam ser novidades na grande maioria dos e-commerces.


As ferramentas de Heat Map são mais conhecidas, todavia o uso dela não é sempre que é preciso. Já as ferramentas que simulam Eye Tracking me surpreendem a cada dia com a sua relação com o acréscimo pela taxa de conversão dos e-commerces. Existem dois ferramentas pra este tipo de análise: Attention Wizard e Feng-GUI (minha preferida).


Basicamente, essas ferramentas simulam qual a atenção do call to action antes da landing page deslocar-se para produção, fazendo o teste por meio de um fácil arquivo de imagem (jpg, gif, png, etc…) . Como aprendemos na escola de marketing, a observação do macro ambiente é muito respeitável para o sucesso da nossa corporação. Na internet não é diferente!


A utilização de ferramentas como o Ibope Nielsen Online e ComScore são excelentes pra analisarmos como estão nossos concorrentes e nosso segmento de atuação, a loja online por este caso. Como Fazer Um Título Tag Pro Seu Web site Não Oferecer Tilte de perfil, sobreposição de audiência e comportamento do mercado podem nos gerar bastante insumo pra respondermos ao mercado no tempo certo.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *